terça-feira, 17 de maio de 2011

Enjoy the little things

''Suas pernas ficam bambas, seu coração dispara, suas bochechas coram, seu estômago embrulha, sua mente está distante, sininhos estão tocando em sua volta e tudo que você consegue sentir são borboletas. É querida, você está apaixonada !'' - autor desconhecido

"Se Deus me oferecesse duas coisas no mundo e me mandasse escolher eu não me importaria com a segunda desde que a primeira fosse você!" - autor desconhecido

''As pessoas riem de mim por eu ser diferente, e eu rio delas por serem todas iguais'' . - Bob Marley

''Afinal o que chorar vai lhe trazer ? Nada além de soluços !'' - Dumbo

''-O que acontece se a pessoa destinada nunca aparecer, ou elas aparece mas você esta muito distraído para notar ?'' - Bem acho que você devia começar a prestar atenção ! - Pra sempre Cinderela

'' Você não entende sininho ? Você significa mais pra mim do que qualquer outra coisa no mundo !'' - Peter Pan

''Boa noite boa noite, partir é um tão doce pesar, que eu diria boa noite até o sol raiar !'' - Romeu e Julieta

''Difícil não é lutar por aquilo que se quer,e sim desistir daquilo que se mais ama.Eu desisti, mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim, por não ter mais condições de sofrer''- Bob Marley

''Se Deus criou as pessoas para amar e as coisas para usar, porque amamos as coisas e usamos as pessoas?'' 
Bob Marley




Nenhum comentário:

Postar um comentário