sábado, 21 de maio de 2011

Texto fofo de uma BELIEBER

Gente eu estava vendo o bloguito da linda da imaginebelieber-ombieber.blogspot.com e achei essa postagem da Ká ( ela ) falando sobre essa coisinha feia ( aí que  the nadis essa coisa ninda e mui munita ( pequena misturita de idiomas )  ;p ) que é um texto lindo e eu resolvi repostar só que aqui no Um pouco de tudo !!! 

Vejam :aiai... porque eu tive que escutar One Less Lonely Girl? Essa foi a música que me encantou logo de começo... lembro de ver o clip direto, sem parar. Depois veio Baby... como eu queria ser a Jasmine... ou simplesmente ter alguém no mundo que fosse assim, que nem você: sincero, romantico, fofo, lindo... perfeito! Ah' se você soubesse das milhares de noites que eu sonhei ter você ao meu lado... Estamos tão perto mais ao mesmo tempo tão longe... eu daria de tudo para te ver pelo menos uma vez... mas é que faltam oportunidades! Sei que esse dia vai chegar, e conto nos dedos. Porque Justin, porque? Porque você tem que cantar com essa sua voz perfeita e esse jeito encantador? Porque tem que escrever música tão fofas e tocantes que qualquer garota gostaria de ter alguém cantando para ela? Porque tem que ser tão lindo e ter esse sorriso que mata qualquer um? Porque tem que ser desse seu jeito, vestir essas suas roupas, balançar esses seus cabelos e sair por ai, andando desse seu jeito e me matando? Sabia que dói ter que aguentar ver outras garotas com você, respirar fundo e entender? Sabia que suportar toda essa dor de não ter você por perto e nunca ter te visto nem sequer uma vez? Como isso pode acontecer? Como isso pode ser real, como pode ser tão forte esse amor que eu sinto por você? Tudo é mais forte que eu... That Should Be Me, your Favorite Girl! Estranho eu ficar sonhando em ser alguma coisa importante para você... estranho ficar sonhando em te abraçar e dizer o quanto te amo. Estranho ficar sorrindo que nem boba ao te ver em uma entrevista... ou ter o coração a mil só de te ver sorrir ou dar aquela jogadinha somente sua de cabelo. Ou de ver as suas caras e bocas... te ver andar é simplesmente maravilhoso. Estranho eu sentir tudo isso mesmo estando a mais de mil kilometros de você... Justin Drew Bieber, você me faz feliz, você me faz bem, é realmente saudável para mim comprar revistas com a sua foto na capa, ou colar posteres com fotos suas no meu quarto, ou ouvir suas músicas, ver os seus clipes, aguardar ansiosamente um lançamento, insistir para você me seguir no twitter, tentar ser notada... Você me faz querer sorrir e sonhar alto. Um dia você irá saber quem sou eu, e o que eu sinto por você! Simplesmente não há palavras para descrever... eu te amo e pronto! Eu te admiro e pronto. Eu vou te ver e pronto! NEVER SAY NEVER, sempre vou levar isso comigo, garotinho sonhador de uma pequena cidade! By: Karen =*  
A Karen escreve bem em !!!

4 comentários:

  1. Eu fico BOBA toda vez que leio esse texto da káa ela escreve bem d+ e é super gente fina !

    ResponderExcluir
  2. aaai eu ja li esse texto varias vezes e morro todas elas,ressuscito só pra ler de novo kkk é lindo naum canso de ler! sim ela é uma ótima pessoa,amo ela e a giulia ! hehe

    ResponderExcluir