quinta-feira, 19 de maio de 2011

#Euamo

Oi gente aqui é a Ana Lins ( Ana Carolina ), vcs viram que linda a minha amiga ? As unhas delas são PERFEITAS , toda semana é uma coisa nova é bem legal !!! #ANAESPECIALNAILS


Hoje eu vim falar sobre duas marcas de roupas que eu não VIVO sem !!!
Bom primeiro eu vou falar sobre a AUTHORIA (amanhã posto sobre a ESPAÇO FASHION) que é uma marca nova ( menos de 2 anos ) mas que é perfeita, e na sua campanha de estreia teve como modelo a Dorothea Darth Jorgensen da Suécia apareceu em várias revistas logo de cara : Capricho, Elle (amo) e Vogue (amo2). Eu tenho várias roupas da marca e posso afirma que são bem estilosas ( para it-girls) e de ótima  qualidade !! Me apaixonei pela nova campanha que teve como modelo a francesa Constance Jablonski ( tanto que usei um vestido no meu b-day) ! Dá uma olhadinha nas fotos :




Constance Jablonski LINDA 
Se vcs quiserem vê o lookbook é só entrar aqui:  http://www.authoria.com.br/:

Um comentário: