domingo, 22 de maio de 2011

Look

Como eu estava querendo muito postar sobre roupas ( post look book ) resolvi mostrar para vocês um look que eu gosto muito mesmo e que as peças são meus xodos ;

look todo

Macacão jeans com lavagem manchada da Espaço Fashion

Sapato oxford da Melissa (sentiu o cheirinho ? Rs )

Bolsa da Via Mia  ( desculpa a foto não queria virar )

Espero que tenham gostado e 10000000 de desculpas , as fotos foram tiradas com meu I pod e não estão com boa resolução . Comente se gostou *--* !

Bjs Ana Lins

12 comentários:

  1. Gente espero que tenham gostado viu, fiz com carinho !!!!

    ResponderExcluir
  2. muito lindo,eu adoro jeans assim,uso sempre! voce tem bom gosto haha!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. nossa..........que look mais descombinado esse seu garota,"sapatinho" oxford com jeans descolado kkkkkkkk !!!!! ta por fora..... a bolsa prefiro nem comentar............. já sei foi da vovó..........

    ResponderExcluir
  5. cala boca invejosa ,respeita o gosto da minina........tb ñ gostei muito mas tudo beim.....

    ResponderExcluir
  6. CREDO!!!!
    QUE SAPATO MAIS CAFONA
    E ESSE MACACÃO!ME POUPE
    ANAS,ACORDEM !!!!!

    ResponderExcluir
  7. aprendam a guardar suas opiniões pra voces! se naum gostaram e disseram que naum preferem nem comentar..então porq comentaram? gente mal educada é o que as anas menos precisam nesse blog.

    ResponderExcluir
  8. E tbm ela deixou beeem claro que era pra comentar se gostessem,suas más opiniões é o que menos importa aqui,espero que elas não tenham ficado chateadas e que isso naum seja o motivo da demora pra postar. Eu espero que não! são meninas especiais e naum merecem ler esse tipo de coisa. Amo elas. E elas sabem quem eu sou! né anas? kkkk

    ResponderExcluir
  9. ADOREI TUDO ANAS...........VCS SÃO SUPER MODERNAS E ALÉM DO MAIS GOSTO NÃO SE DISCUTE.....PARABÉNS PELO BLOG ......AMEI !!!

    ResponderExcluir
  10. Meninas desculpa por não está postando, complicado ... Não tem nada a ver com as opiniões das outras meninas, apenas sem tempo e problemas técnicos ! Já já voltaremos com tudo ! Anônima do 10° ou 9° comentário, que é você luvie ? *Ana Lins

    ResponderExcluir
  11. Gente o blogger ainda não mandou um tal de e-nail para confirmação aqui, daí eu não to conseguindo postar/comentar 1000000000000000 desculpas por isso !!! Já já espero poder resolver . Bom eu quero saber quem é vc anônima que nos defendeu com unhas e dentes ?! Se identifique porfavor !! * Ana Lins

    ResponderExcluir