sábado, 21 de maio de 2011

Meu lookbook

Gente como a minha amiga Nana ( Ana França ) tá postando algumas coisas sobre unhas , e as delas são 13894827557555797557 de vezes mais divas que as minhas eu vou postar no que eu me dou bem : ROUPAS !!! Acho que eu vou fotografar alguns looks meus bem legais e sempre que der vou vim correndo e postar aqui,o que acham  ? é tipo porque eu adoro essas coisas e vou fazer faculdade de Moda , quando ouvirem falar de uma estilista bemmmmmm famosa e loca essa vou ser eu  ~ HUAS ~  !!!
Bem espero que quando eu começar a fazer gostem de tudo , porque nós postamos aqui pra vocês de coração e esperamos que saiam resultados positivos , tudo que a gente gosta corremos e postamos aqui pra tentar dividir com o mundo ( sonhei aqui ) um pouco de tudo ! Espero que curtam mesmo !!


imagem de um estilo que eu gosto : Bandeirismo

bjs e beijocas pra vcs 

<----------------------- Olha eu aí , mas essa foto não muito boa nem bonita, o_O depois eu posto uma que esteja prestando , uma do meu B-day! Bjs e beijoca lindas !!! Ana Lins  ; coments ?

2 comentários: