sexta-feira, 20 de maio de 2011

ESPAÇO FASHION

Huas huas, oie gente e aí tudo bem com vcs ???
Vim falar hoje da minha outra loja preferida, a Espaço Fashion !!!! Eu sou totalmente viciada e dependente da Espaço, e quando vou pra lá fico horas e horas . A loja e uma fofura e tem cada roupa , uma mais linda que a  outra . As vendedoras ( pelo menos as do shopping BH ) são lindas e muitoooo atenciosas ,te ajudam e fazem de tudo por vc lá,o provador é TODO de espelho e vc se vê em 360°!!  E.F é um a loja carioca , que existe a um pouco mais de dez anos , e eu quando olho as roupas vejo completamente uma menina de uma cidade quente ( eu ) mas que ainda se preocupa com que vai vestir . As criadoras da marca Bianca e Camila tem uma história super fofa e de superação , oque me faz AMAR ainda mais a marca !!! #ilovee.f
 Olhem só algumas e vejam no site depois :


Olhem aí o site , vale a pena conhecer :http://www.espacofashion.com.br/inverno2011/

2 comentários:

  1. nossa me apaixonei pelos looks, lindos mesmo pena que naum tem na minha cidade :( mais são lindas *-*

    ResponderExcluir
  2. ;D que bom amor , adoro quando vc comenta, brigadão mesmo viu

    ResponderExcluir