terça-feira, 17 de maio de 2011

Justin

(Para os fãs de Justin o resto ignorem) Ta bem , tem gente que ama, tem quem odeie, eu não sou nenhum dos dois, eu sou APAIXONADA por esse canadense : Justin Bieber
Faço de tudo e mais um pouco por ele,ele é o menino que consegue parar uma cidade, que consegue atrair multidões e que com um sorrisinho bobo e contagiante tenta acabar com a fome no mundo, mas acima de tudo ele é ele é meu ídolo  e é em quem eu me espelho na vida o  menino pobre que morava em Strattford com sua mãe , que se separou do seu pai muito cedo, viveu uma vida simples e cheia de dificuldades, mas conseguio sair por cima (BEMMMMMM por cima). Colocou uns videos no youtube e hoje é um SUCESSO . Bom eu não consigo achar palavras para descrever o tanto que ele significa para mais de 9 000 000 de fãs, não, nós não somos simples fãs, nós somos uma verdadeira legião de beliebers que estão  por toda parte do  mundo e que matam e morrem por ele ! Eu não tenho mais o que dizer apenas : TE AMO JUSTIN DREW BIEBER (independe de tudo)


que sorriso =D ...

2 comentários: