terça-feira, 17 de maio de 2011

Oh nana ...

É amiga o que seria de mim sem você hein? É tão mais tão difícil descrever o que você significa pra mim aninha... Você é mais que uma amiguita, é uma best e é aquela pessoa que todo mundo queria ter por perto, engraçada, bonita, interessante,inteligente,belieber e LOUCA é mesmo isso vc é muiiiito!!! Já perdi a conta de quantas vezes nos rimos sem motivo só de olhar uma pra outra, de quantas vezes compartilhamos segredos, de quantas vezes já saímos e nos divertimos pra caramba, de quantas vezes eu já liguei pra você pra falar simplesmente NADA, de quantas vezes já ficamos falando de tudo e de todos e repetindo sem cansar '' da uma olhada, da uma olhada '', de quantas vezes eu já disse pra você OH NANA WHAT IS MY NAME ? , de quantas vezes nos já suspiramos por qualquer foto bonita e mais ainda pelas fotos de jujubs,  de quantas vezes você já me ensinou agulma coisa , de quantas vezes nós já odiamos uma pessoa, de quantas vezes nos já trocamos de idolo ( mas Justin bateu o record 1 ano e meio ), de quantas vezes você já dormiu aqui ou eu aí, de quantas vezes nós já fizemos trabalhos juntas,de quantas vezes já trocamos músicas,de quantas vezes já falamos de fazendo meu filme,de quantas vezes nós rimos juntas ( ah isso nós fazemo bemmmmmmm d+). Ufa quanta coisa , mas eu nem citei metade das coisas que nó fazemos juntas afinal têm 13 anitos que nos conhecemos em banana !
Agora vou falar mais serio, você é uma pessoa muito especial Fani ( você já sabe, te deixei ser fani) e eu te adoro muito, seu estilo, sua despreocupação do que os outros falam de você é muiiiito bom afinal né Ana podem te olhar dos pés a cabeça, mas nunca vão conseguir fazer sua cabeça nem mesmo chegar ao seu pés!!! Eu te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo TE AMO te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo Maria cabelão ( huas huas).
Por : Ana Lins
Para:Ana França

2 comentários: